quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Canelonis com Queijo e Fiambre

O meu filho adora comida italiana, lasanha, pizza, canelonis, etc por isso quando vi esta receita publicada na revista do Continente, achei que seria do agrado dele e por isso pus logo mãos à obra (fazemos tudo para os agradar, não é????)




Ingredientes:

Massa Caneloni

100 g de queijo mozzarella ralado

100 g de queijo flamengo partido aos cubos

200 g de fiambre aos cubos

2 colheres de sopa de polpa de tomate

1 pacotinho de molho béchamel

Margarina para untar




Untar um tabuleiro de ir ao forno com margarina e a polpa de tomate.




Dar uma breve cozedura aos canelonis e reservar.




Num recipiente misturar o queijo e o fiambre e rechear os canelonis. Colocá-lo no tabuleiro e cobrir com o molho béchamel.




Levar ao forno pré-aquecido a 170 °C a gratinar.

8 comentários:

  1. Belinha teu filhote tem toda a razão eu tambem adoro e confeço que este teu pratinho ficou 5*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amiga deve ser tão bom, e os miúdos adoram muito bjokitass

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Bom dia
    Realmente esta tua receita ficou com muito bom aspecto,.
    Beijinhos e tem um óptimo dia

    ResponderEliminar
  4. Belinha o teu filhote tem muito bom gosto :) também sou assim devo ter alguma costela Italiana ehehe
    Ficaram deliciosos os canelones.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu também não resisto á cozinha Italiana com as suas deliciosas massas. Obrigada pela partilha

    beijos!!

    ResponderEliminar
  6. Belinha
    Ha muito tempo que andava para fazer este prato. Quando vi a tua receita,fiquei entusiasmada e experimentei logo.
    Ficou muito boa. Parabens amiga pela ajuda.
    Beijos Nanda

    ResponderEliminar
  7. Belinha como eu compreendo o teu filhote... Aqui em casa só eu é que adoro comida italiana... tirando pizzas que todos gostam!!! Os teus canelonis estao maravilhosos!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. É verdade Belinha,é tão gratificante vê-los comer com satisfação;)
    Nunca fiz canelonis e acho que os meus filhos também irião gostar, tem tão bom aspecto.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar