quinta-feira, 12 de março de 2009

Bimby

Desde ontem que tenho uma nova ajudante na cozinha. Chama-se Bimby e aqui vai a foto. Não é linda?

Estava ansiosa e também um bocado receosa por experimentá-la sem a ajuda da demonstradora, mas posso dizer que a minha primeira experiência correu lindamente.
Fiz um simples leite creme (coloco a receita e a fotografia depois) e rendeu mais do que com a mesma quantidade pelo método tradicional e ficou mais fôfo. Coloquei também a "borboleta" quando não era suposto (erros de principiante) e talvez tenha sido por isso que ficou tão fofo.
Tenho também que me adaptar à quantidade de sal a colocar, pois tanto o arroz branco que fiz como o creme de cenoura, apesar de ficarem gostosos, estavam um pouco ensossos.
Para já estou bastante satisfeita. Acho que me vai ajudar bastante na cozinha: vai poupar tempo, vou ter menos louça para lavar (varinha mágica, tachinhos, etc), etc... Enfim, vou ter mais tempo para dedicar à família que é o mais importante...

Sem comentários:

Enviar um comentário