quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Postas de Tintureira Assada no Forno

Andava eu nas compras mensais num dos grandes hipermercados quando me chamou a atenção estas postas de peixe bastante parecidas com as postas da perca. Resolvi trazer e só depois é que descobri na Internet que este peixe é uma espécie de tubarão bastante frequente nas nossas águas. A receita é do Petit Chef.



Ingredientes:
Postas de tintureira
Cebola
Alho
Polpa de tomate
Azeite Clássico Espiga


Colocar num tacho um pouco de Azeite Clássico Espiga, cebola às rodelas, o alho e deixar refogar. Quando a cebola estiver amolecida adicionar a polpa de tomate e mexer. Adicionar as postas de tintureira e deixar cozinhar. Quando estiverem quase cozidas retirar com cuidado para uma assadeira, colocando por cima a cebola às rodelas. Vai ao forno pré-aquecido a 180 °C.


Acompanhar com batata cozida ou puré.

2 comentários:

  1. Tem mt bom aspecto, gostei imenso, nada melhor para a saude que um bom peixinho e assadinho no forno com esse aspecto so da é vonrade de ser fazer de convidado!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Looks too yummy & delicious I will try it myself now anyway your blog is too outstanding and eye catching, you should submit it for free in this website for more exposure. Have a nice day.

    ResponderEliminar