terça-feira, 17 de julho de 2012

Tostas de Queijo Chèvre

Esta entrada foi adaptada de uma receita apresentada pelo chef Sebastião Castilho num dos programas "Mercados da Minha Terra". Na altura não tomei bem nota dos ingredientes (fiquei só com uma ideia) por isso utilizei aqueles que me pareciam que ficariam bem. Resultaram na perfeição... A repetir...

Ingredientes:
Pão de Mistura Fatiado
Queijo Chèvre Palhais
Azeite Clássico Espiga
Mel
Nozes

Torrar as fatias de pão de mistura e pincelar com um pouco de azeite.

Colocar por cima fatias de queijo chèvre e levar ao forno pré-aquecido a 200 °C.

Dispor um pouco de mel e por cima colocar uma noz.

6 comentários:

  1. Olá

    Eu adoro a combinação queijo e noz, ficou lindo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Que bela iguaria, muito saboroso de certeza.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. GOSTEI MUITO, QUEIJO E NOZ AGRADA-ME.
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Olá Belinha,
    Essa receita é deliciosa e prática.
    Bje boa semana,
    Lylia

    ResponderEliminar
  5. Simples e tão bom! Mesmo ótimo para um jantar de amigos onde queremos servir uma entradinha, sem passar o dia enfiada na cozinha!

    ResponderEliminar